4 de ago. de 2010

Blusa de lã em ponto de crochê peruano


Mais um trabalho encontrado nos álbuns orientais  do Picasa.
Feito com toda a delicadeza e simplicidade que os orientais sabem fazer.
A lã bem fina deixa o ponto leve.
Sõ 5 laçadas, que dão formato bem arredondado ao ponto.
É um modelo bem básico, simples, e não deve ser dificil de confeccionar.
AQUI no blog da Gisele
temos uma postagem interessante
 -  com fotos e gráficos de revista em língua oriental, mostrando as várias formas do crochê peruano.
E no blog tem uma touca  e um cachecol, lindos, nesse ponto também.






Ótimos crochês!


4 comentários:

  1. Lindo o casaco e teu blog também. Parabens!!
    Sou estreante na blogosfera, me visita no jud-artes.
    Abraço,
    Judite

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Linda blusa.
    Adorei o ponto.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oii, minha querida!!!


    Voltei...brigadinha pela força na mudança, viu. :) Que trabalheira, menina...mas já estamos com a rotina quase que instalada novamente.hehehe

    Lindo trabalho. Por isso que eu me delicio com os passeios na net...sempre, sempre se encontram belezuras. Faz tão bem, né.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!