5 de set. de 2009

Tapete dupla face - Passo a passo

                                                                                   
                                                                               
Atendendo ao pedido da Conceição estou postando este PAP que já tinha feito há algum tempo atrás para mostrar à alguém do meu grupo, (não lembro quem) que também queria aprender como fazer esse tapete dupla face em crochê.
.
.
Foi feito meio às pressas, por isso alguns errinhos...
Clique nas imagens para ampliar.
.
.
.
Ótimos crochês!
.
.
.

6 comentários:

  1. Campanha, SOU SEU FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Você já ganhou a sua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    Me mande de volta se for meu Fã.
    Fica com Deus!
    Bom FDS!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo pap, está bem explicadinho.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por dividir seu pap do tapete dupla face, graças a ele eu consegui entender como se faz. Já fiz 1, e já estou iniciando outro!
    meu email:jacira100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pôxa vida!!! Eu estava inconformada com os PAP que tenho visto.Ficava pensando se não seria possível (e mais fácil)fazer um lado inteiro e depois o outro...qdo encontrei SEU PAP FACÍLIMO de entender.
    Muito obrigada e PARABÉNS MESMO!!!
    Agora serei capaz de fazer o meu "facinho".
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por compartilhar!!! Procurei muuuuuito, mas todas colocam o trabalho mas não explicam o ponto!!! Você é muito gentil! Obrigadãozão!
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!