25 de fev. de 2009

Passo a passo dos símbolos dos pontos de crochê- parte 2 e desafio


Mais alguns PAPs de como fazer os principais pontos de crochê, seguindo os símbolos dos gráficos.


















Recebi um desafio da Regina do blog Artes e Artesanatos.

E as regras do jogo são:

1° Indicar a pessoa que te enviou
2° deixar as regras no blog
3° Revelar ao publico 7 coisas sobre vc.
4° Avisar as pessoas q vc indicou
5° Indicar + 5 pessoas para participar






Para revelar coisas sobre mim não consegui encontrar sete, apenas três, que sintetizam de certa forma o que sou:


1 - Sou feliz e amo muito minha família.
2 - A vida me deu muito mais do que sonhei.
3 - E vejo a vida como naquela frase de Saint Exupéry: "O essencial é invisível aos olhos".





E ofereço este desafio às meninas do grupo Amigas do Crochê.






Ótimos crochês!



6 comentários:

  1. oiii
    adorei esse pap
    é muito legal
    obrigada
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. OLA ANA MUITO BOAS ESSAS DICAS PARA QUEM ESTÁ INICIANDO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. A atriz Isabel Fillardis tem um filhinho que nasceu com a Síndrome de West,se você não conhece a ONG criada por ela dê uma olhadinha neste site http://www.aforcadobem.org.br/
    E que Deus lhe abençoe por todo este amor que você tem por este presente (seu filho),que Ele lhe enviou.
    Beijos
    Walkiria

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Ana!!!

    Adorei o PAP dos símbolos... Muito interessante e fácil de seguir.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o seu pap...
    gostaria muito se vc tiver a receita do ponto segredo me enviar,estou precisando pra finalizar uma manta.
    Desde ja agradeço meu email e editealvess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me ayudarias a traducir este punto,esta en ingles y no lo entiendo,single crochet in back loop only of slip stitch on last row. double crochet in front loop of row before last.muchas gracias.este es mi email: hebesen07@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!