7 de fev. de 2009

Blusa mile-a-minute

Uma blusa colorida feita em crochê mile-a-minute, técnica que a prof. Elaine está ensinando em vídeo na semana mile-a-minute em seu blog http://elainecroche.blogspot.com/.

Esta é uma blusa de revista antiga do começo dos anos 90 , mas eu considero um modelo clássico, sempre atual, descontraído.






Da revista Magic Crochet.

Gráficos AQUI.


Ótimos crochês!

2 comentários:

  1. OLA ANA QUE BELEZA ESSA BLUSA ADOREI,

    Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
    Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
    um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
    Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
    Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
    Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
    Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
    Seja Feliz.

    DESEJO QUE TENHA UMA
    SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. Ana querida, estava com saudades de vocês! Esta semana foi o retorno das crianças à escola; fiz poucas visitinhas! Mas já estava "de olho" nessa postagem da blusa há dias - muito linda (bem o tipo que eu gosto!!!) Esses seus motivos coloridos são uma tentação - gostaria muito de ter a devida PACIÊNCIA para confeccionar vários e formar uma manta lindona, mas sei que não vou chegar nem na metade! Rsrsrs! Desejo à você, ao Ricardo e todos os familiares um ótimo final de semana, com muita alegria, amor, risos, saúde e harmonia! Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!