16 de dez de 2008

Meus presentes


Meus presentes da amiga secreta Eliza Carolina.


Um tapete grande amarelo, minha cor preferida, que vai de enxoval para minha casa nova no nosso pequeno sítio, o novelo de linha branca indispensável para qualquer crocheteira, a revista com receitas e gráficos de blusinhas de crochê, echarpes de crochê de grampo, que vou fazer já, já; as conchinhas do mar de Itanhaém e a touca para secar os cabelos, que minha filha amou e já pegou pra ela.
Um grande abraço à amiga Eliza, que dos meio dos seus muitos afazeres como professora, neste final de ano, achou tempo para me dedicar esse carinho.
Que Deus abençoe você e sua família, com boas festas e um ano novo repleto de amor, saúde, paz, e felicidade.

2 comentários:

  1. Oi, Ana Maria!
    Grata pela visita. Adorei o seu blog e já o add aos meus.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga que lindos os presentes, beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin