2 de dez. de 2008

Chachecol no tear de tricô para Maria de Fátima



Este cachecol eu fiz para minha amiga não mais secreta Maria de Fátima.
Usei 2 lãs de cone, preta e branca, as cores preferidas dela.
Sobre o ponto usado, como não encontrei o gráfico e o nome, consultei o Ronaldo do blog Arte e Artesanato, e ele me esclareceu que o ponto pode ser chamado de arrozinho em zigue-zague, porque eu faço o arrozinho, pulando pregos em zigue-zague, na ida e na volta.
Gasta mais fios, mas dá esse efeito fôfo e solto que todos elogiam em meus cachecóis.





Gráfico do ponto AQUI.


7 comentários:

  1. Oii Ana !

    Ficou lindo o cachecol...adorei a mescla de cores e percebe-se que ele fica bem "maleável"... dá um baita caimento qdo em uso.

    Tenha um lindo dia

    Beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    esse cachecol ficou muito lindo,parabens,estou começando a aprender tear e esta muito legal.
    gostaria de saber se a Maria de Fatima tem algum blog ou site,ela era minha AS.
    obrigada.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA BOA NOITE, FICOU MUITO LINDO,ADOREI O CONTRSTE DAS CORES,BEIJOS E UMA SANTA NOITE.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cachecol, ficou lindo, aprendi o tear de trico que conheço como "tear de prego" inclusive tenho uma apostila só falta tempo para usa-la rssssss, se você quizer posso tentar fotografa-la e mandar para você qualquer coisa me avise tá. bjks

    ResponderExcluir
  5. Costumo visitar os blogs de artesanato mas só agora aprendi a comentar e hoje recebi de oferta um blog para mostrar meus trabalhos.Ficou lindo o cachecol.
    Estou partecipando de um concurso
    http://concursosdopartilhando.blogspot.com/ com o trabalho nº5, gostaria de convidar a ver e se gostar votar em mim.Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jessica
    O blog dela é

    http://tudolindo.fotosblogue.com

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. OLA BOA TARDE
    PQ QUE EU NÃO CONSIGO DEIXAE MESAGENS PRA VC
    SEU BLOG MUITO FOFO

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!