10 de dez. de 2008

Mais pega ou descanso de panelas

Essas são figurinhas conhecidas dos internautas, os emoticons.
Costumam estar no meio das mensagens ou conversas, para mostrar as emoções e sentimentos de alegria, tristeza, vergonha, raiva, expressar beijos, etc.
Mais ideias econômicas e simples de fazer, para pequenas lembranças de final de ano.
Pode ser um pega-panelas ou agarra-panelas, mas também um descanso para panelas ou travessas - suplat, como Sônia Maria costuma chamar os seus lindos trabalhos do Falando de Crochet.


Gráfico AQUI.
Encontrei nos albuns:

5 comentários:

  1. Que ideia original!

    Gostei muito das pegas dos animais.
    Fico à espera de uma visita sua no meu blog!
    www.asrendasdaminhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adorei o seu blog, e o conheci através da visitinha que vc me fez.
    Obrigada,viu? Agora virei te visitar mais seguido.
    Susana

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por visitar meu blog, realmente estou a pouco tempo com o blogspot, eu tinha um blog adoradores.weblogger, mas o weblogger fechou. Então mudei para o artesanato... rs rs!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!