25 de out. de 2010

Suporte para notebook da Juliana



Muito útil e interessante esse suporte para notebooks que minha filha ganhou hoje.
É mais uma das maravilhosas artes da Fernanda do blog MINHA ARTE MINHA TERAPIA.
Minha filha estava procurando  um suporte para que o notebook não esquentasse tanto, ficando em contato direto com a mesa.
Mas os modelos que ela encontrou, de plástico, ela considerou bem fraquinhos e muito caros-(R$ 70,00 a R$90,00) pelo material de que eram feitos.
Já esse em madeira-MDF, é leve também, prático, e com as artes da Fernanda, muito bonito.

Minha filha perdeu um outro notebook que eu havia comprado para ela, da Philco, com 14 meses de uso, porque, segundo o técnico, provavelmente esquentou demais e danificou a placa mãe.
E, esses notebooks que conheço e cujos preços temos condições de pagar, são todos onboard, isto é a paca mãe contém os outros dispositivos integrados como placa de som, de vídeo, rede, modem, etc.
Danificou-se a placa mãe, quebrou o coração da máquina.

Reclamamos no site da Philco, pedimos o envio de uma nova placa mãe, mas, se não estava na garantia não podiam fazer nada...., foi a resposta que nos mandaram. A garantia era só de um ano.....
E a placa mãe é muito cara, não compensa comprar.
É melhor comprar outro notebook, mesmo porque não sabíamos se além da placa mãe havia outros defeitos com o aquecimento.

Agora com o novo notebook, um pouco mais caro, ela está tomando todos os cuidados para que esse dure mais, já que ela usa muito na faculdade em tempo integral e no estágio também.









E vejam que, além de ficar longe da superfície, quando se abre os pés, que são dobráveis,  ele é bem vazado na bandeja, para arejar mesmo o fundo do notebook.  



Se quiserem adquirir um, entrem no blog MINHA ARTE MINHA TERAPIA e encomendem.
A Fernanda personaliza cada peça que faz, tornando-a única.

Ótima semana!







2 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    A capa é linda e super prática.

    Que pena o que aconteceu com o outro note...novinho ainda. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. oi querida, obrigada pela visita no meu blog, abraços...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!