Dois colares feitos com agulha de crochê tunisiano n.7 e meio, substituindo a de crochê, mas o ponto é o cordão de crochê.
Acessório simples, leve e macio, ideal para aquelas, que como eu, não podem usar colares ou brincos de metal, são alérgicas.
Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos. Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do reino de vosso Filho Jesus Cristo.Enfim, derramei nos corações dos vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia.
DEUS NOSSO PAI, CAMINHE PELA NOSSA CASA E LEVE EMBORA TODAS AS NOSSAS PREOCUPAÇÕES, E POR FAVOR, VIGIA E CURA A MINHA FAMÍLIA,
EM NOME DE JESUS... AMÉM.
ACHO LINDO SEUS COLARES DE TRABILHO.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSES NOVELOS DE TRABILHO, POIS ACHO QUE EM FORTALEZA EU NÃO ENCONTRO.
BEIJOS,
IVANA.
Que lindos, Ana!
ResponderExcluirMuito delicados e femininos.
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa