18 de set. de 2010

Linda blusa branca com desenhos coloridos em crochê


Estou em rítmo um pouco lento com meus trabalhos.
Trazendo mais postagens sobre meus guardados do quede meus artesanatos. 
O Ricardo, meu filho especial, está numa fase um pouco complicada.
Passando para a idade adulta, como diz o neurologista, necessitando de adaptações em seus remédios anticonvulsivos, enfim, alguns sobressaltos, até que acertemos novamente a fórmula dos remédios, dosagens, para que toda a engrenagem neurológica, corporal, emocional funcione de maneira satisfatória.
Cada caso é único, não existe uma fórmula genérica e serão necessárias algumas experiências, paciência, atenção, bom senso, para vê-lo novamente feliz e tranquilo no dia-a-dia, e dormindo bem à noite.
E tudo isso, essa pressão, a irritação dele, que não sabe falar, me tira um pouco a inspiração, o ânimo mesmo, de começar trabalhos ou terminar os já iniciados. 
Mas tudo é passageiro, e meu pensamento sempre foi e é que o amanhã é sempre melhor que hoje, e nós vamos chegar lá.
Então peço desculpas por não responder à todos os emails, pois o fato de eu digitar no teclado deixa o Ricardo muito irritado, não posso fazer isso com ele por perto. 
E êle é minha sombra, está sempre atrás ou na minha frente, e nos horários em que está na escola tenho corrido atrás de médicos, remédios, dentista, pagar contas, convênio, exames, as coisas de dona de casa, etc, etc, vocês sabem, a correria  de sempre. 
Minha alegria e uma válvula de escape da pressão diária, é poder estar em contato com todas vocês através deste blog, do grupo de crochê, ver os trabalhos lindos de nossas artistas do artesanato, as visitas e os comentários das amigas, sinto-me privilegiada com a companhia de vocês.
Muito obrigada mesmo!!!! 

E trouxe mais um de meus guardados, que está em meus "projetos futuros", essa linda blusa de meia estação, com pontos simples e básicos e esse colorido lindo no fundo branco.
Espero que apreciem.





Ótimo final de semana e ótimos crochês!




5 comentários:

  1. Olá Aninha..gostei muito mesmo desta blusa ..vou guarda-la pra o futuro ,pois no momento estou numa correria grande mesmo....
    Vc já esteve no meu blog..viu minha filha?
    Quero te contar um "segredo".
    Aos 5 anos de idade,ela ficou tetraplégica..e eu atrs de todos os recursos possiveis,para uma cidade de interior [MG].
    Fui com ela pra BH com a ajuda de amigos,e descobrimos que ela tinha um astrocitoma [tumor intra-medular]e foi necessario cirurgia,desde a nuca até perto da cintura e meses de reabilitação...mas Deus foi tão maravilhoso,e hoje,com quase 16 anos,ela não tem qualquer sequela,é alegre,só não deixo que ela faça coisas que exigem impacto,,e continuamos com controle em BH...Mas vc tem muita garra e fibra,e com certeza vai vencer....ou melhor,já venceu!!
    Um beijo bem grande no seu coração!!!
    Fica com Deus.
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa .vou guardar pra fazer com certeza.abraços

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga!
    Adorei a blusa,e desejo de todo o coração que vc continue assim iluminada e com toda garra e força para vencer esse desafio e missão que Deus lhe confiou.
    Deus só confia um filho dependente a uma mãe escolhida e preparada para assumir,e vc é mais que especial para "ELE".
    Um grande beijo em seu enorme coração.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!