17 de set. de 2010

Gola com corrente e linha - correntes com glamour


No Grupo Amigas do Crochê, que participo, a querida Selma Gualter mostrou-nos uma postagem da Cassia Marques do Cassia´s Blog, onde mostra uma página da revista Burda, com trabalhos de correntes e  crochê juntos.
A Cida Martos então lançou um desafio para ver se alguém se aventuraria a fazer a primeira gola.
Eu então me lembrei que tinha alguma correntes guardadas, que ganhei de minha mãe, sobras de um curso de bijuteria que ela participou há muuuiiitos anos atrás.
Procurei meu estoque de linhas e achei uma da Camila, que combinou bem!!!!
Mãos a obra e saiu!
Não copiei os pontos da peça original, inventei os meus mesmo...
Espero que gostem!
 Eu fiz, primeiramente, a gola aberta.







Depois resolvi fechar , como a original, da revista.
Acho que ficou melhor.




A corrente é um pouco pesada, a linha fina, e a gola não fica levantadinha, como a original.



2 comentários:

  1. Olá, Ana, ficou linda, parabéns!
    bom fim de semana1
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog , beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!