22 de abr de 2009

Motivos unidos sem emendas - mais fácil

Se você tentou e não gostou muito de fazer, como eu, o motivo da postagem anterior, tente este.
É muito bom!
Rápido e fica lindo!
Olhando os gráficos eu achei que o da postagem anterior era mais fácil, mais simples.
Mas, na hora de fazer eu gostei mesmo foi deste. Já comecei um manta, tipo echarpe.








8 comentários:

  1. OLA ANA REALMENTE ESSE AI É MUITO MAIS BONITO ACHO ATÉ QUE DÁ PARA FAZER UMAS BLUSAS COM ELE NÉ, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga !!!

    Acho que sou suspeita... pois gostei dos dois.Aliás, eu adoro squares.E adivinha, se já não guardei aqui?!? Obrigada.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ana, realmente este é bem mais fácil, tentei fazer o outro e não entendi muito bem,(tentarei de novo mais pra frente,rsss), mas este eu tentei fazer um pedacinho e consegui até o 4º (como está no grafico) e olha que estou no trabalho, por isso não tenho o mateiral adequado aqui, tenho sempre uma agulha e linha na bolsa para testar os pontos que aprendo . Obrigada por compartilhar. Bjs de coração.
    Mirtes

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!! :)
    Que lindinhos! Amei! Parece mais fácil, mesmo!
    Querida, adicionei você no orkut - fiquei tão feliz de encontrar seu perfil!
    Agora só falta você me aceitar! Rsrsrs! :)
    Grande, grande abraço pará você (e beijinhos prá Ricardo!!!) :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA AMIGA TUDO BEM COM VC?
    AMEI O SEU BLOG MUITO CRIATIVO VOU SEGUI-LO POIS É MARAVILHOSO FAZER NÓVAS AMISADES.BJKAS

    NUNCA DESISTA

    O sonho pode não acontecer...
    Mas não desista de sonhar!
    Por mais difícil que possa parecer...
    Nunca deixe de nas nuvens voar!

    Em cada estrela descansar...
    E reluzir com tudo que brilha!
    E sem medo pensar...
    Que é certo o caminho que trilha!

    É o sonho que sustenta a vida...
    De quem não tem nada a esperar!
    Para que a vivencia não fique sofrida...
    A mente põe-se a voar!

    Feito estrela cadente...
    No céu a rabiscar!
    Para não sonhar eternamente...
    Faça um pedido ao acordar!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana, lindos todos, parabéns e obrigada por compartilhar conosco.
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA,

    O Amanhecer


    Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
    em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
    Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
    Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
    Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.
    Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
    Acredite.
    Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
    DESEJO UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Nossa é realmente muito bonito alias os dois sao lindos.
    Vou fazer um xale pra mim kkk

    Beijus e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin