22 de jan. de 2009

Três squares coloridos

Para quem também gosta de squares coloridos, eu encontrei mais alguns.
Os 2 primeiros estavam em meus guardados dos álbuns Picasa.



Este, bem simples de fazer. Você pode ir alternando a ordem das três cores, em combinações maravilhosas para mantas ou roupas.






gráfico






Este, começa com um pequeno círculo de flor, que depois se transforma num motivo quadrado, no square propriamente dito. Também dá oportunidade à varias combinações das 4 cores, alternando-se na execução do trabalho.




gráfico





Este terceiro eu encontrei através da Cielle, do grupo Amigas do Crochê, que mostrou a postagem da Pati, do blog http://fizcomcarinho.blogspot.com/.

Parece que ela também gosta muito de squares e motivos de crochê.
A Pati fez este square de flor, baseada no gráfico abaixo.
Ficou muito bonito com as cores que escolheu!





gráfico





Ótimos crochês!

3 comentários:

  1. OLA AMIGA MUITO LINDOS OS QUADRADINHOS ADOREI AS CORES DELES,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

    "NÃO PENSE:

    Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
    Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
    Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
    A vida não é má.
    Para ser feliz, corrija a si mesmo.
    Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
    Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
    A vitória sorri para quem ACREDITA."

    AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
    SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. Ana querida!

    Estes squares darão lindas mantas aos sobrinhos...
    quero ver hhein?
    bj. e grata pela amizade.
    Baísa

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!