8 de jul de 2015

Tapete de crochê para quarto de Ana Luiza



Mais um trabalho terminado.

Eu não tenho receita, fui criando e fazendo inspirada nos incríveis tapetes do site  SOPHIE'S UNIVERSE.

Fiquei maravilhada com a criatividade e o colorido dos tapetes desse site.

Cliquem no link acima e vejam muitas fotos mostrando os detalhes dos pontos, com dicas  ótimas para tapetes bem elaborados.

Usei barbantes de 8,  6  e 4 fios, fio pompom da Círculo, fio Barroco Multicor da Círculo.

Trabalhei com agulhas que estou amando e recomendo: Agulhas   Barroco para crochê Círculo n. 3,5 e 4,0. 

E o personagem fofo sobre o tapete é o Jordano, filhote que minha filha trouxe recentemente para alegrar a família.




Ótimos crochês!

Ana Maria



6 comentários:

  1. great !
    Greetings from Poland :)
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu blog de artesanatos se gostar me siga também.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Ana! Vim conhecer seu blog e amei seus trabalhos, parabéns!
    O meu blog tá parado, por motivos particulares; breve vou atualizá-lo... Mas, tenho meu site de vendas, e será um prazer vc visitá-lo e fazer seu comentário aqui, sim?


    Bjks, sucesso sempre!

    Lúcia

    www.elo7.com.br/meuscroches

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Ficou colorido e delicado ao mesmo tempo. Vou lá no site indicado ver, adoro tapetes coloridos. Bj
    Joana

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin