7 de fev de 2014

De volta, depois de longas férias


Olá minhas queridas visitantes!!!!
Voltei para me dedicar a este espaço e para me comunicar com vocês novamente.
Estava com saudades, mas tive que me ausentar um pouco. 
Estive de mudança para passar um tempinho aqui no centro oeste. 
E agora que o Ricardo já está indo para a nova escola da Apae novamente, já está me sobrando um tempinho para me dedicar com mais afinco às minhas terapias, que são o crochê e o blog.
Estou feliz em voltar e mostrar o que andei fazendo e as novidades que recebi da Círculo, para me orientar e deixar meus trabalhos ainda mais bonitos.
Hoje compartilho com vocês algumas edições das revistas da  Círculo, especialmente esta de vestuário, que achei maravilhosa.
Todas elas tem os gráficos e receitas das peças maravilhosas feitas por nossas artesãs, algumas amigas e conhecidas aqui da internet.
E você pode adquirir estas revistas nas lojas de armarinhos.

E novidades na moda, usadas pelas celebridades, você vê aqui:


Os produtos você confere aqui:













Ótimos crochês!!!

Ana Maria



3 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Ana! Aliás, voltou com uma grande e interessante bagagem, né?
    Que você tenha renovado as suas energias, e que não demore a nos mostrar um lindo trabalho seu!
    Tenha um maravilhoso fim de semana, viu?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin