5 de nov. de 2011

Vestido ou saída de praia, das passarelas.



Mais moda das passarelas.
Segundo esquema que encontrei na comunidade de blogs http://www.liveinternet.ru/ e que está na página de gráficos, a peça é montada com 8 motivos quadrados inteiros desse abacaxis - pineapple - gigantes de crochê, mais 12 de metades do quadrado e mais 4  de 1/4 do quadrado.
E o no busto em ponto rede, frente e costa, me parece em forma de quadrados também.
E na barra um acabamento de barrado para por as franjas, com nó de ponto macramê, que também é vedete desta estação.








Ótimos crochês!

Ana Maria



8 comentários:

  1. Oii, querida !!!

    Quero te dizer q fiquei muito contente por vc ter ido a minha festa.Brigaduuuu pela sua amizade.

    O vestido está lindo e esse ano vai se usar a beça peças em croche.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana, que lindo vestido... bom finde!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena já não ter idade para vestir desses lindos e arojados vestidos...
    Boa Semana
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga vim fazer uma visitinha e te lembrar de uma coisinha..Você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra?
    Confie!
    Você não sabe o que pede, mas Deus sabe o que te dá.
    Boa semana, com a Graça de um Deus Fiél!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  5. oi amiga como ta lindo seu bloguinho e como eu me encanto cada vez mais com seus trabalhinhos sao uma inspiraçao para mim sabe.
    Se puder sempre de uma passadinha no meu cantinho tem sempre novidades essa semana publiquei meus ultimos trabalhinhos, te deixamos e e meu bebezinho varios beijinhos somos teus seguidores bjao Re

    ResponderExcluir
  6. oiii, muito lindo o seu vestido, voce não disponibilizaria o grafico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita vá a pagina de gráficos. Acrescentei mais alguma coisa. Abraços.

      Excluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!