2 de ago de 2011

Gola capuz de crochê tunisiano

 Mais um trabalho em crochê tunisiano, feito com ponto de laçadas altas, com PAP do ponto aqui.
Dois fios juntos, um de linha Cléa e um de lã de cone.
Comecei com 80 pontos na agulha n. 8, fiz 65 cm e fechei o círculo, emendando toda a lateral. Ainda não aprendi a fazer crochê tunisiano circular/tubular, sem emendas, mas eu chego lá; já estou providenciando agulhas com a Ilda. 
Então, em um dos lados eu fechei um pouco. 
Fiz mais 12 carreiras em ponto de crochê tradicional, 6 de pontos altos e 6 de ponto  barra 3 x 1, com agulha n.4.













Mais crochê tunisiano AQUI.

Ótimos crochês!

Ana Maria



3 comentários:

  1. Oi linda!
    Passei para uma visita!
    Como sempre amei o que vi!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana
    boa noite
    ke legal esse trabalho
    gostei
    nunca fiz essa tecnica
    deve ter dado trabalho
    parabens pela arte tao bonita!!

    ******************

    vou deixar uma mensagem ke ganhei no orkut
    gostei e passo tambem pra ti com todo carinho

    "Ah...essa vida virtual...
    Há dias em que eu
    queria que fosse real...
    Hoje é um desses dias....
    Hoje, eu queria mesmo
    ser um pequeno pássaro...
    para entrar pela sua janela
    e lhe dar um beijo ou um abraço".

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito este trabalho! Peça multi uso...eu não sei fazer tunisiano....:-(( Seu trabalho está show!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin