2 de jun. de 2009

Cachecois leaves

Olá, voltei!
Andei um pouco sumida, por conta de alguns pedidos de cachecois, que andei crochetando.
Agradeço todas a visitas e comentários, todo esse carinho de vocês.
Esses são alguns pedidos de cachecois leaves, feitos com lã de cone e agulha n.3. Amanhã eu mostro outros mais.

Neste eu misturei linha Anne vermelha com a lã bege para a última carreira do arremate com ponto picô.
A flor foi feita com lã de cone vermelha.





Neste eu misturei linha Princesinha dourada com a lã bege na última carreira do cachecol. A flor verde foi feita com linha Anne.







Neste eu misturei lã de cone pink com a vermelha, na última carreira do cachecol e a flor foi feita com linha Anne.


Gráfico das flores AQUI.
Vídeo do cachecol AQUI. - blog Aprendendo Crochê - muito bom!
Ótimos crochês!

3 comentários:

  1. oiii
    ficaram lindos seus cachecois,adorei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,boa noite.
    Estão muito bonitos.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Ana como vai a minha madrinha, sei que a sua ausencia é excesso de trabalho, parabens pelos lindos cachecois, eu acho que vou encomendar um para meu uso pois não consigo fazer estas lindas flores e folhas, estou muito burrinha.

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!