9 de fev. de 2011

Blusinha básica customizada por Juliana


Minha filha está em férias e gosta de repaginar suas roupas.
Corta, encurta um vestido, tinge outras peças, enfim, está sempre mexendo nas roupas do dia a dia.
Esta blusinha ela desenhou com marcador para tecido, uma caneta, preto.
Simples, rapidinho deu o seu toque pessoal à peça.
As fotos também foi ela quem tirou.
Agora está fazendo um tapete.
Uma flor de amarradinho, com fios de malha.
Eu estou um pouco devagar ainda com meus trabalhos.
E vou mostrando os trabalhos das arteiras da família, enquanto termino os meus.


,










5 comentários:

  1. Oi Ana,bom dia.
    A blusinha está linda,adorei o desenho bem delicado.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, boa tarde!
    Ficou linda sua blusa, parabéns!!
    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá, Ana seu blog está demais....parabéns
    bjs.......sueli

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!