22 de jan. de 2011

Mais três lindos trabalhos da Fernanda


Para quem ainda não passou por lá, eu venho mostrar mais essas peças feitas pela Fernanda do blog MINHA ARTE MINHA TERAPIA.
Privilégio meu e de minha filha que ganhamos essas lindas obras de arte.
Entre uma encomenda e outra a Fernanda ainda encontra tempo para fazer esses agrados.
O porta note book é uma encomenda mesmo, na minha cor preferida.
A cada nova peça a Fernanda se supera, com detalhes novos, novas técnicas, com muito talento, bom gosto, ousadia e criatividade, que surpreendem até sua prof. de artesanato, Linda. 
Enfim, como ela mesmo diz, são desafios o que ela procura, para preencher e alegrar o seu dia-a-dia, que antes da aposentadoria forçada, também era tão cheio, tão agitado, com os compromissos com o hospital e a faculdade. 
E ela pesquisa, imagina, cria, experimenta e executa tão magnificamente, com o apoio e as dicas da professora.
A Fernanda está abrindo um blog,  - ARTES EM MDF COM A LINDA, a pedido da professora.
Vamos aguardar e ver as novidades que a prof. Linda vai nos mostrar, participando também deste espaço tão imenso e gratificante de blogs da internet .


Caixa porta trecos grande:



Porta Note Book:


Porta Jóia:



Ótima semana!




2 comentários:

  1. Amei seu blog... já estou te seguindo, deixo meu blog e aguardo sua visitinha:
    www.marileneronconi.blogspot.com
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
  2. Siempre que te visito encuantro consas hermosas y hoy no podia ser diferente, que lindas tus cajitas, yo tambien estoy en un curso de decoupague y realmente es una terapia.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!