9 de out. de 2010

Colares de trapilho 2


Com fios soltos, como os do ano passado que me foram apresentados pela Vanda do blog Idéias do Ocidente, só que mais curtos e sem as flores.

Não tenho visto, pelas ruas, nas pessoas,  colares com flores.

Gostei destes, ficam mais leves e soltos.

Este com duas cores de fios, predominando o estampado, com só duas voltas do verde.





Este com fio bem grosso, estampado.
Faz um pouco de volume.
Quase uma golinha.....




Este bem colorido, alegre!
Também com duas cores de fios, combinando.
O fio mais grosso é sobra do ano passado.




Ótimo final de semana!


6 comentários:

  1. Olá ana tudo bem...teu blog é muito lindo
    tem bastante variedades,esses colares
    enfeita bem o vestúario estou te seguindo
    porque tem bastante novidade...Parabéns
    um ótimo feriado pra você.abraços/cida braga

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, que lindos seus colares.
    eles estão em lata..e vc arrou nos seus!
    Te espero lá no blog, tem novidades!
    Bom Fim de semana!
    Beijinhos com carinho Mô :)

    ResponderExcluir
  3. Os colares de trapilho são lindos!!! Só gostaria de saber como é feito o arremate, emenda e for aberto para se colocar com fecho - como fazer.Se puder me responder: walkyriacaiafa@hotmail.com. Agradeço a atenção.
    Walkyria

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha!!!Estou apaixonada pelos seus colares!!Cada um mais bonito que o outro!!!
    Parabéns.e que vc tenha uma semana abençoada e produtiva!!
    Bjs.
    Regina...

    ResponderExcluir
  5. Esquecí de perguntar....será que a gente mesmo não consegue fazer os trapilhos?
    Eu já cortei muita malha pra fazer tapete....e vc sabe..esta minha cidade não tem nada disto..
    Parece roça rsrsrs..
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de receber tutorial d como é feito esses colares pois quero muito tentar fazer!
    C puder me manda um e-mail carolmatos27@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!