2 de nov. de 2008

Tapete sapinha

Este tapete da "sapinha" eu fiz para Luiza, que adora sapinhos.É minha sobrinha, filha dos queridos Paulo e Luciana.
Ontem houve a comemoração no bonito salão Festa + Festa, onde estavam todos os avós, tios, primos e amigos.
Foi uma festa linda!
Luiza andava por todos os ambientes do lugar, mas ela gostou mesmo foi da sala dos pequenos, com um mini escorregador, uma piscininha de bolinhas, tudo muito colorido.
Parabéns mais uma vez à Luiza que está completando dois aninhos hoje.


Eu fiz olhando o outro da revista, sem receita.

Bons crochês!


8 comentários:

  1. Ficou lindo amiga....que carinha simpática! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e alegre este tapete. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!Que lindo adorei esse sapinho,acho que consigo faze-lo,no olhômetro.
    Vc gostou do tapete do cavalo?
    Ele é muito gostoso de fazer,se fizer me dê um alô,que quero ver tá bem?Nossa Ana teu blog está lindo,recheado de novidades ,Parabéns amiga.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, eu tambem tenho uma sobrinha que adora sapinhos se ela ver vai ficar doidinha rsssss, eu adorei a carinha dele é muito simpatica. Bjks

    ResponderExcluir
  5. O Amiga,


    Qua fofa a sua sapinha parabéns...


    Tenha uma ótima semana.


    Beijos


    Mara

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o tapete!!!adorei
    mas é dificil fazer só no olhometro né?
    Uma ótima segunda!!!
    bjO com carinho

    ResponderExcluir
  7. boa tarde linda amiga ficou lindo seu tapete sapinho.

    Não adianta ficar aí
    vermelha(o) de raiva
    nem adianta fingir que está doente,
    só para fugir dos compromissos
    levante-se e encare com muita alegria.
    Então venha,
    caminhe para a frente
    pense que logo chegará mais um final de semana,
    para colocar pra fora todos os seus anseios.
    lembre-se que sempre terá alguém do outro
    lado da telinha a te desejar a maior força.
    desejando a você um semana
    florida.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Ana

    Que sapo lindo com carinha tão simpática!! Até eu quero um p/mim!!

    Parabéns, você é muito caprichosa.

    Bjs
    Fátima Ventura

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!