13 de nov. de 2008

Colar de amor-perfeito e marca páginas

Minha primeira experiência em bijouteria.
Minha vizinha Tânia quem me pediu, já que gosta de usar acessórios, mas tem alergia a todo tipo de metal.
As cores amarelo e abóbora, fiz com linha Anne, e o lilás e roxo com linha de bordar.
O cordão com um fio de barbante fino verde musgo e dois fios de linha preta de bordar.







Olhando meus arquivos guardados, logo que vi essa flor do amor-perfeito pensei em fazer um colar. Dá para aproveitar outras ideias dessa página. Não tem gráfico, mas não é difícil.




Bons crochês!


4 comentários:

  1. oi amiga ficou muito lindo seu colar parabéns amiga,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Ana, bem delicado, perfeita combinação de cores!! Ela deve ter gostado... Bjins... Um ótimo fim de tarde!! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tô babando aqui com tudo que tô vendo no teu blog,parabéns,vc é versátil demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá Ana Maria
    gostei muito do teu blog.
    Desejo uma boa semana cheia de criatividade
    avó Guida

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!