13 de mar. de 2013

O milagre da multiplicação dos quadrados granny squares


Separei todas as sobras de lã que eu tinha e comecei fazer esses quadrados de crochê medindo 15 X 15 cm.
E fiquei surpresa com a quantidade e variedade dos quadros que iam surgindo!
São 60 peças, feitas nas horas de descanso à noite, pois eu digo que esse granny square dá pra fazer até de olhos fechados!
Usei lã Mollet, mas a maioria é de lã de cone que fiz com dois fios.
Vão para campanha do agasalho, e junto com outros quadros doados pelas amigas, se transformarão em lindas mantas e cachecois.
Confira no blog Atitude! Eu faço a diferença e você? as campanhas dos anos anteriores e participe você também!






 Ótimos crochês!

Ana Maria



2 comentários:

  1. Ana querida, lembro bem que certa vez lhe falei que eu amava esses sqtares, mas tinha até medo de pensar em unir todos eles! =) Mas felizmente tudo nessa vida se transforma: contínuo amando esses lindos quadradinhos, e agora também gosto de unir uns aos outros! =) Parabéns pela linda iniciativa da campanha. Vou colocar seu link no meu Facebook. (Estou copiando sua idéia! Rs! Muito obrigada pela visita!) Bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!