2 de ago. de 2011

Gola capuz de crochê tunisiano

 Mais um trabalho em crochê tunisiano, feito com ponto de laçadas altas, com PAP do ponto aqui.
Dois fios juntos, um de linha Cléa e um de lã de cone.
Comecei com 80 pontos na agulha n. 8, fiz 65 cm e fechei o círculo, emendando toda a lateral. Ainda não aprendi a fazer crochê tunisiano circular/tubular, sem emendas, mas eu chego lá; já estou providenciando agulhas com a Ilda. 
Então, em um dos lados eu fechei um pouco. 
Fiz mais 12 carreiras em ponto de crochê tradicional, 6 de pontos altos e 6 de ponto  barra 3 x 1, com agulha n.4.













Mais crochê tunisiano AQUI.

Ótimos crochês!

Ana Maria



3 comentários:

  1. Oi linda!
    Passei para uma visita!
    Como sempre amei o que vi!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana
    boa noite
    ke legal esse trabalho
    gostei
    nunca fiz essa tecnica
    deve ter dado trabalho
    parabens pela arte tao bonita!!

    ******************

    vou deixar uma mensagem ke ganhei no orkut
    gostei e passo tambem pra ti com todo carinho

    "Ah...essa vida virtual...
    Há dias em que eu
    queria que fosse real...
    Hoje é um desses dias....
    Hoje, eu queria mesmo
    ser um pequeno pássaro...
    para entrar pela sua janela
    e lhe dar um beijo ou um abraço".

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito este trabalho! Peça multi uso...eu não sei fazer tunisiano....:-(( Seu trabalho está show!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!