16 de dez. de 2008

Meus presentes


Meus presentes da amiga secreta Eliza Carolina.


Um tapete grande amarelo, minha cor preferida, que vai de enxoval para minha casa nova no nosso pequeno sítio, o novelo de linha branca indispensável para qualquer crocheteira, a revista com receitas e gráficos de blusinhas de crochê, echarpes de crochê de grampo, que vou fazer já, já; as conchinhas do mar de Itanhaém e a touca para secar os cabelos, que minha filha amou e já pegou pra ela.
Um grande abraço à amiga Eliza, que dos meio dos seus muitos afazeres como professora, neste final de ano, achou tempo para me dedicar esse carinho.
Que Deus abençoe você e sua família, com boas festas e um ano novo repleto de amor, saúde, paz, e felicidade.

2 comentários:

  1. Oi, Ana Maria!
    Grata pela visita. Adorei o seu blog e já o add aos meus.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!