24 de out. de 2008

Gráficos de ponto oitinho para o natal

Com o natal se aproximando, temos que preparar a casa e as lembrancinhas para as pessoas queridas. Aqui estão algumas ideias. A meia/bota do Papai Noel, os anjinhos e os sininhos. Veja que o último sininho leva um laço de fita de cetim, que enfeita ainda mais o trabalho.



















Bons bordados!

Um comentário:

  1. Olá Ana!Vim te agradecer pela visita e comentário.Sempre fico feliz qdo termino um trabalho,e esse foi um que gostei de fazer,apesar de ser um tantinho trabalhoso.
    Mas quero registrar,que estou apaixonada pelo teu blog,eu acho lindo teus trabalhos,nunca bordei,mas vendo tanta beleza,estou me animando,quem sabe ainda vc verá algum trabalho desses feito por mim heim?(1º tenho que aprender)
    Bom fim de semana,
    Beijos
    Nice

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!