4 de jan de 2016

Saíram os comentários premiados com uma sacola de produtos para artesanato:


Boa tarde!!!

Hoje venho com o resultado da promoção 3 sacolas de produtos de artesanato.

O sorteio tinha sido marcado para ontem, domingo dia 3, mas tive contratempos, cheguei tarde do sítio, com uma pequena enxaqueca, ressaca das festas, talvez, e então o sorteio saiu só hoje. Peço desculpas pelo pequeno atraso.

Então vamos lá!!!

Agradeço à todas que me acompanharam durante o ano, e me acompanham sempre, especialmente as que deixaram sua mensagem e comentário carinhoso.

E fico muito feliz em poder presentear, com produtos que uso, e de poder compartilhar  com vocês as novidades que sempre são apresentadas.


São 10 itens em cada sacola, e abaixo uma amostra do que será enviado.
Esses produtos podem ser encontrados em toda boa loja de armarinhos.
Fios, agulhas, tecidos, revistas.




Lembrando que as melhores sugestões e dicas para usar esses produtos você encontra em: 






E as felizardas que comentaram neste blog e ganharam são:















Os comentários do período da promoção estão AQUI

 Ótimos crochês!

Ana Maria




3 comentários:

  1. Oi
    Ana
    Fiquei muito surpresa com seu comentário em meu blog, dizendo que eu tinha ganhado uma sacola de produtos de artesanato!! Poxa, fiquei super feliz!!
    Obrigada pelo seu carinho !!
    Feliz Ano Novo cheio de saúde e alegrias!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida que Deus continue te abençoando nesse novo ano que se inicia!
    Eu também fique super alegre em saber que fui uma das sorteadas!
    Bjinss!

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me a demora em responder eu tava com meu PC com problemas,hoje que conseguir acessar!rose.nea@hotmail.com.
    Brigadão!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin