12 de mar de 2014

Resultado da promoção com duas sacolas de produtos para artesanato.

Vocês que me visitam, se lembram que eu lancei um sorteio/promoção, de duas sacolas com produtos para artesanato, em outubro do ano passado, mas logo cancelei, porque verifiquei que havia sido aprovada uma lei recente que criminaliza essa brincadeira. 
A lei eu publiquei  AQUI.

E agora resolvi sortear para as pessoas que conseguiram se inscrever, logo que lancei a promoção.
Procurei ser justa, de acordo com minha consciência.
Espero que me entendam. 
E as sorteadas sortudas são: 



1.Maria Cristina Teixeira
2.Cristina C.Sousa
3.Marli Amorim Neves
4.Carla Cremonesi
5.Andrea de Oliveira Almeida
6.Karina Sousa
7.Luciene Cristina







Parabéns às duas artesãs!!!

Òtimos crochês!

Ana Maria


2 comentários:

  1. Que alegria Ana, muito obrigada !!!
    Fiquei super feliz, já te enviei os dados!

    Beijossssss, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga blogueira, preciso da sua ajuda e da ajuda de seus leitores, estou participando da Promoção Tô Casando das Sandálias Pesonalizadas Peggy!

    Eis que a nossa foto foi escolhida entre as 20 melhores fotos enviada para a promoção, mas agora vocês decidirão quem leva a melhor.

    A foto mais curtida até as 00:00 de 23 de Março, ganhará 20 pares de sandálias. Peçam aos familiares e amigos para curtir nossa foto.

    Mas, para sua curtida valer, você tem que curti a foto desse link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=414360238701353&set=a.414359708701406.1073741834.189072124563500&type=1&theater

    Conto com sua participação!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin