18 de dez de 2013

Meta 4 é aprovada pelo senado favorecendo escolas especiais

"Eu mãe de uma criança especial, não encontrei palavras que possam expressar a felicidade dessa vitória! Eu sei bem a importância da Apae na minha vida e na vida do meu filho, pois um dia nós fomos vítimas de uma escola "inclusiva" que excluiu meu filho trazendo-nos total sofrimento pelo descaso naquele momento sentido. Hoje temos plena alegria de sermos atendidos por uma escola  verdadeiramente inclusiva, que é a APAE." Valdirene Silva





5 comentários:

  1. Hei Ana bom dia
    vim te visitar
    ta lindo seu blog e trabalhos
    tudo de bom gosto
    olha de vez enquanto qdo passo aqui
    tem um bolero que vc indica
    muito bonito ainda quero fazer
    olha ele aqui
    http://amigasdocroche4.blogspot.com.br/2011/05/bolero-tipo-colete-de-croche-ana-maria.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui, mas hoje venho além de te felicitar pelo Natal que se aproxima, também quero convidar para que participe do Primeiro Concurso Cultural que estou fazendo no meu Blog Agulha, são vários novelos, revistas, meadas e sacolas, participe, vou esperar a tua visita,beijokas...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ____________________FELI
    ___________________FELIZ
    ___________________FELIZ
    __________________FELIZ NA
    _________________FELIZ NATA
    ________________FELIZ NATALF
    _______________FELIZ NATALFEL
    _____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFE
    FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
    __FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
    ____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFEL
    ______FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
    ________FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
    _________FELIZ NATALFELIZ NATALFEL
    ___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
    ___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    _________FELIZ NATAL____FELIZ NATAL
    _________FELIZ NA__________FELIZ NA
    _________FELIZ________________FELIZ
    ________FE________________________FE

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes eu conseguir darei minha "curtida" para melhorar a vida dos especiais que são mais especiais do que imaginamos...
    No Face estou sempre de olho.
    Tenha um lindo 2014.
    Beijocas Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/
    T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nilda! Tenho um especial de 25 anos e 1,90m de altura com idade mental de 3 anos. E temos que lutar muito por eles, porque eles não tem voz, são minoria, custam caro suas terapias e remédios, não sabem lutar e ficam esquecidos pelo poder público. Vencemos uma batalha, mas diante das perspectivas desse governo e desse ministro, a guerra vai ser longa e árdua. Bjs,

      Excluir
  4. Passando para lhe desejar um 2014 maravilhoso! Com muita paz, prosperidade, saúde e alegria.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!

Blog Widget by LinkWithin